Menu
Radio Auge
Ultra Link

A+ A A-

Comentário sobre as manifestações

A bandeira do Brasil, um dos símbolos da nossa pátria. O Brasil está acordando.

As manifestações em todo país mostra o quanto somos capazes e a força que temos para mudar este país.

Estamos cansados de sermos vitimas de tanta corrupção, já estava na hora de abrirmos nossos olhos e enxergar o quanto o nosso país precisa mudar, começando pela corrupção que nos tira todos os direitos de sermos pessoas melhores. A nossa educação é um lixo, a nossa saúde é um descaso total com o cidadão brasileiro, a nossa segurança é um desprezo total com o contribuinte que paga seus impostos e não tem nenhum retorno. A solução para o problema exige medidas mais profundas que combatam a desigualdade social e econômica assim como as maléficas causas da impunidade.

O Brasil precisa crescer para darmos melhores condições de vida para nossos filhos e geração futura, já mostramos que temos força para conseguir o que queremos e quando o povo pressiona o governo cedem as nossas reivindicações e trabalha para um denominador comum que é um país mais justo e mais digno.

“Enfim a grandeza das manifestações comprova a energia da nossa democracia, a força da voz da rua e o civismo da nossa população reivindicando nossos direitos.” 

 

aa916

 

Selma Nobrega

 

/Bayeux1

 

Comentários   

 
0 #1 João Paulo Macêdo 19-12-2013 01:41
Selma Nobrega, na realidade as manifestações aconteceram, mas o governo não cedeu nada, ao contrário, intensificou as perseguições e a força bruta contra os manifestantes. Isto só ocorreu por conta da 'manifestação cívica' da população. Dessa forma o governo não vai ceder nada, ele quer movimentos tranquilos, todo mundo na rua só com cartazes, felizes, mostrando números. A verdade é que o governo só entende a linguagem da força, quando a coisa desmoronar é que a sociedade alcançará seus direitos!
Citar
 

Adicionar comentário

O portal Bayeux1 não se responsabiliza pelos comentários postados, contudo se sente no direito de revisá-los para aprová-los.

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)